SANEROM

Distrito Nova Estrela tem acesso à rede de água tratada universalizado

Com a universalização, distrito de Rolim de Moura, tem percentual acima da média da Região Norte de acesso à rede de abastecimento

O acesso ao serviço de água tratada foi universalizado no Distrito Nova Estrela, em Rolim Moura. Após a conclusão das obras de ampliação da rede de abastecimento, o distrito fica acima da média da Região Norte, que tem um percentual de 60% de acesso à água tratada, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

“Só tenho a agradecer a Águas de Rolim de Moura pelo trabalho que vem realizando no nosso Distrito de Nova Estrela, moro aqui há cerca de 30 anos e o Distrito nunca havia ganhado tanta atenção, com toda certeza a concessionaria veio para somar e fazer a diferença”, comentou Alcides Rosa, vice-prefeito de Rolim de Moura.

“O serviço prestado pela concessionaria ao nosso Distrito está sendo de ótima qualidade, com uma atenção maior voltada a população. Águas de Rolim De Moura está de Parabéns com o serviço de qualidade”, comentou Cristiano Aparecido da Silva, administrator do Distrito de Nova Estrela.

O distrito conta com uma ETA- Estação de Tratamento de Água, que trata mais de 30 mil litros d’água por hora, garantindo a segurança hídrica, principalmente no período de poucas chuvas em Rondônia.

Assim como o distrito, a cidade de Rolim de Moura também caminha para a universalização do abastecimento, e atualmente cerca de 98% das famílias tem o serviço disponível em seus lares.

Os moradores que ainda não solicitaram a ligação de água podem pedir o serviço na loja de atendimento , localizada na Avenida 25 de agosto, 6156, no bairro Centro, em Rolim de Moura. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 13h, ou para maior comodidade, pelos canais digitais ou pelo WhatsApp (0800 690 0100).