SEMUSA

Rolim de Moura terá hospital infantil

A deputada federal Silvia Cristina anunciou na noite desta sexta-feira (20) durante discurso no encontro municipal do PL em Rolim de Moura que atendendo ao pedido do prefeito Aldo Júlio vai viabilizar em conjunto com o Senador Jaime Bagatolli  emenda para que Rolim de Moura construa o hospital materno-infantil.
O prefeito disse da gratidão a sensibilidade da parlamentar que tem feito a diferença na área de saúde e que o sonho da unidade materno-infantil será realidade avançando em uma área muito especial que é atendimento para as crianças.
“ A notícia que a deputada nos trouxe hoje tem um significado importante, pois ela é sensível e juntamente com o senador Bagatolli tornarão o sonhos das mães uma realidade. Somos pé no chão, sonhamos e vamos para cima. Nossa equipe técnica já está elaborando o projeto e queremos iniciar essa obra com a maior brevidade possível” afirmou o prefeito em tom de gratidão a parlamentar.