Segunda noite cultural em Nova Estrela contou com várias atrações

Prefeitura de Rolim de Moura através SEMEC por meio Departamento de Cultura realizou em Nova Estrela a 02° Noite Cultural em parceria com as Escolas Pequeno Príncipe e Escola José Rosales.

O evento foi realizado na associação esportiva no campo de Nova Estrela e contou com diversas apresentações de dança, música, teatro, fanfarra, exposições de artes e premiações aos alunos da Escola José Rosales destaque no seguimento artístico esse ano.

O diretor de cultura, Bruno Gubert, agradeceu o apoio das Escolas José Rosales e Pequeno Príncipe ao artistas e grupos que abrilhantaram o evento e também as Secretarias Municipais de Obras, Agricultura, gerência de turismo e de diversos grupos culturais que abrilhantaram o evento no Distrito.