SEMACOL

Praça da Cohab é revitalizada e entregue a população de Rolim de Moura

A prefeitura de Rolim de Moura (RO) em parceria com governo do estado inaugurou na noite desta terça-feira (14) a revitalização da Praça Cohab
A praça fica no bairro Boa Esperança, um dos mais antigos do município e possui uma área total de 5.824,00m².
O projeto urbanístico entregue a população conta com uma academia ao ar livre, quadra de esportes, quadra de areia, campo com grama sintética, pista de caminhada com extensão de 352,35 m² e pergolado.
O projeto conta com acessibilidade para pessoas que apresentam deficiência visual, com a instalação de piso tátil e, também, rampas para cadeirantes. Tudo isso foi pensado estrategicamente, visando contemplar toda a comunidade do bairro e do entorno, afirmou o prefeito Aldo Júlio durante o ato inaugural.
Elias Rezende, titular da Seosp e que estava em Rolim de MOura para o evento lembrou que a obra é mais uma das ações do projeto “Governo na Cidade”, do Governo de Rondônia, realizada pela Secretaria de Estado de Obras e Serviços públicos – Seosp.
Além do prefeito e do titular da Seosp, participaram da solenidade os secretários municipais, o vice-prefeito, Alcides Rosa, os vereadores Claudinho da Cascalheira, Ivan Vasconcelos e Waltão da Obra, Adeilso da Silva regional da casa civil do governo do estado, Thiago Moreira representou o deputado Jean de Oliveira. O prefeito de São Miguel, Cornélio Duarte, que visitava Rolim de Moura também participou da inauguração da praça.
Para comemorar a entrega da praça a autarquia municipal de esportes (AMEROLIM) organizou um torneio com Basquete Trinca, Fut5, vôlei de praia feminino e ginástica funcional.
O prefeito Aldo Júlio enalteceu mais uma vez a parceria com o governador coronel Marcos Rocha que tem sido um governador municipalista e contribuído com o desenvolvimento dos municípios.