AMEROLIM

Duke Tupã garante o título da copa de futsal feminino em Rolim de Moura

No último sábado dia 18, aconteceu a final da primeira copa de futsal feminino AMEROLIM em Rolim de Moura. A final foi realizada no ginásio municipal “Ninho dos pássaro” e teve como campeã a equipe DUKE TUPÃ de Rolim de Moura que venceu a equipe LEOAS DO NORTE da cidade de Cacoal pelo placar de 3 x 1.

Ao todo 12 equipes de toda a região participaram da competição com jogos aos finais de semana. A equipe campeã faturou prêmio de 2 mil reais. A segunda colocada ficou com mil reais.

A Autarquia Municipal de Esportes parabeniza as equipes finalistas e agradece todas as equipes que participaram e prestigiaram esse campeonato realizado pela Prefeitura de Rolim de Moura, por meio da Amerolim.