SEMPLADEGE

Praça Durvalino de Oliveira recebe o “Natal de Luz” em Rolim de Moura

Muita gente compareceu na Praça Durvalino de Oliveira para o acender das luzes do Natal de Luz 2023 em Rolim de Moura na noite do último sábado, 18. O evento realizado pela Prefeitura, foi coordenado pela Secretária de Planejamento, Kelly Naahmara em parceria com o comércio local e outras secretarias do município.

O “Natal de Luz” que se tornou tradição tem como objetivo proporcionar momentos de lazer para os munícipes e valorizar a tradicional cultura natalina, atraindo visitantes e contribuindo com o comércio local.

A praça ficará enfeitada até 6 de janeiro do próximo ano e contará com diversas programações, como feira de artesanato, casa do papai Noel dentro do teatro com a presença do papai Noel aos sábados e domingos e consta também na programação o 1°Festival cultura fest, além de atividades nos fins de semana, como exposição de fotografias, exames preventivos da saúde e apresentações das escolas municipais.

O vice-prefeito de Rolim de Moura, Alcides Rosa, representou o poder executivo repassando a chave da cidade simbolicamente ao papai e a mamãe Noel que chegaram no corpo de bombeiros e animaram a criançada.

A coordenadora do Natal de Luz agradeceu a presença do público que com muito carinho participou do momento mágico do acender das luzes e prestigiou a apresentação de dança das crianças do Estúdio Glenda Silva.

Além da prefeitura e servidores que seguem ativos no Natal de Luz, a coordenação do evento estendeu agradecimentos Justiça do Trabalho, vara de Rolim de Moura, escolas municipais, Jipa Ferros,Lindo Céu Presentes, Mulheres de Lenço, Casa Esporte, Império Multimarcas, Dona Evelllyn, Boutique do 70, Canopus motos, Help Security – segurança eletrônica, Jaque Campos, Midas construtora, Suelen Confecções, Choppão – choperia e pizzaria, Falcão Magazine, Farol – Faculdade de Rolim de Moura, Acirm – Associação comercial, Autocenter, Rolão material para construção, Leandro Colaborador do Rolão, Better tech – softwares para gestão pública, Serraria do nego, Sicoob.Rolim net, Secretaria de Agricultura Multimagem, Sena,  Faperon,  Sindicato dos trabalhadores rurais, JP Cacoal, Distriboi e Associação dos produtores rurais Boa esperança (Linha 200 sul).