SEMAGRI

Secretaria de Agricultura de Rolim de Moura anuncia feira da agroindústria para o próximo sábado

Acontecerá no próximo sábado, dia 25, a Feira de Agroindústria organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, na Praça Durvalino de Oliveira, em Rolim de Moura (RO) a partir das 19h. O evento que será no mesmo espaço do “Natal de Luz” e promete encantar os visitantes com uma diversidade de produtos locais, destacando-se a exposição de derivados do leite, bolos, cosméticos apícola, mel, entre outros produtos produzidos pela agricultura familiar.

A Feira de Agroindústria é uma iniciativa que visa promover a agricultura local, oferecendo um espaço para os produtores rurais da região em que operam e exporem e comercializarem seus produtos. Com o apoio da prefeitura o evento é uma oportunidade para os agricultores mostrarem a qualidade e diversidade de seus produtos.

Além da exposição de produtos, haverá também atividades paralelas, como palestras sobre agricultura sustentável, projeções de técnicas agrícolas inovadoras e apresentações culturais, garantindo uma feria completa de aprendizado e entretenimento para toda a família.

A Secretaria Municipal de Agricultura convida a comunidade de Rolim de Moura e cidades vizinhas para participar desta iniciativa que fortalece a economia l e valoriza a produção agroindustrial da região.