AMEROLIM

Corrida do Trabalhador contou com participação de mais de 100 atletas em Rolim de Moura

Na tarde de quarta-feira (01) foi realizada a corrida do trabalhador em Rolim de Moura. A corrida contou com mais de 100 inscritos entre adultos e crianças. A concentração, largada e chegada, foi em frente à prefeitura de Rolim de Moura e contou com o apoio de praticamente todas as secretarias para que fosse realizada com sucesso. A Amerolim agradece todos as pessoas que contribuíram para que o evento pudesse acontecer e principalmente aos atletas que participaram e fizeram uma linda corrida.

A Ame Rolim sempre busca levar uma qualidade de vida melhor através do esporte para a população e dessa vez foi com a corrida de rua. O evento contou com apoio da Comtran, Polícia Militar, Estácio FSP (fisioterapia), Sanerom, Golaço TV e HD esporte, Amarelinhos Rolim e Semusa.