SEMOSP

Prefeito Aldo Júlio agradece deputado Expedito Netto por recursos para acessibilidade e ponte na zona rural

O prefeito de Rolim de Moura (RO) Aldo Júlio comunicou nesta sexta-feira (30) que o deputado federal Expedito Netto alocou duas importantes emendas para o município de Rolim de Moura.

O parlamentar indicou 1,5 milhão de reais para um projeto de Construção de calçadas e estacionamento na região central da cidade. O prefeito lembra que inicialmente o projeto total é de 2,8 milhões de reais, mas o montante alocado pelo parlamentar permitirá o início da obra e reforça que continuará em busca do recursos para a conclusão, pois entende que o poder público tem que pensar em inclusão de todos.

Outro recurso alocado pelo deputado e que será executado pelo município no valor: R$ 476.783,24 (Quatrocentos e Setenta e Seis Mil, Setecentos e Oitenta e Três Reais e Vinte e Quatro Centavos) com contrapartida do município que será utilizado para construção de ponte em concreto armado na linha 188 km 5,5 – lado norte.

A prefeitura de Rolim de Moura já assinou a ordem de serviço para a construção da ponte que será executada pela Construtora Valtran Ltda, empresa ganhadora da licitação. O projeto prevê que a obra seja executa em 90 dias.

Sobre a construção do estacionamento a equipe de engenheiros está elaborando o projeto, mas o recurso já está garantido.

O prefeito Aldo Júlio lembra que tem se empenhado para buscar recursos e executar obras que façam Rolim de Moura avançar a cada dia rumo ao progresso.

“Queremos deixar nossa cidade cada vez melhor e atrair investidores para termos geração de emprego, sabemos que o momento é delicado por causa da pandemia, mas não vamos baixar a cabeça, fica nosso agradecimento ao deputado federal Expedito Netto que tem sido um parceiro da nossa cidade e os recursos alocados vão contribuir para o desenvolvimento de Rolim de Moura” agradeceu o chefe do poder executivo de Rolim de Moura.