SEMOSP

SEMOSP realiza recuperação da linha 188 lado norte

Os produtores rurais da linha 188 lado Norte agora terão mais condições de trafegabilidade e escoamento de produção. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) realizou nesta quinta-feira, 03, os trabalhos de encascalhamento, limpeza lateral, drenagem e patrolamento.

De acordo com o Secretário Municipal Obras Eziquiel Cassol, o trabalho é parte de um conjunto de ações da Prefeitura de Rolim de Moura para o melhoramento das linhas vicinais. “As ações não param, hoje foi a vez dos nossos amigos produtores rurais da linha 188 lado norte receberem nossa equipe na linha para este trabalho. Esta é uma solicitação dos próprios moradores, a estrava estava ruim de trafegabilidade. Fizemos a manutenção até o KM 15. Atendendo nosso prefeito Aldo Júlio seguimos dando uma atenção especial aos nossos moradores da zona rural. Faça chuva ou faça sol, estamos em ação”, destaca Eziquiel.

O trabalho oferecerá mais condições de trafegabilidade aos moradores, o que reflete também na economia local, pois muitos produtores são da agricultura familiar, pecuária.

“Precisamos incentivar nossos produtores a permanecerem no sítio, sem eles a cidade não se sustenta. E nosso objetivo é continuar olhando com carinho e atenção para nossas linhas”, explica Aldo Júlio.

O prefeito Aldo Julio foi pessoalmente verificar a obra, e reforçou o compromisso com os moradores da zona rural.