SEMUSA

Unidade Básica de Saúde do Distrito Nova Estrela tem Nova dentista

A Prefeitura de Rolim de Moura (RO) por meio da Secretaria Municipal de Saúde comunica a população que o Distrito Nova Estrela, conta com uma nova dentista. A nova profissional, Dra. Rebeca Rossi.

A nova dentista iniciou seus trabalhos na última sexta-feira, dia 19. “A Dra. Rebeca é mais uma grande profissional que SEMUSA trouxe para nossa unidade, veio para somar  e vai ajudar muito os moradores do nosso distrito, seja bem-vinda”, destaca a diretora da Unidade, Regina Maria.

“As unidades básicas são a porta de entrada do cidadão na rede pública de saúde, por isso a contratação de novos profissionais é importante para que a população, principalmente as crianças, tenham um tratamento digno e garantia de um sorriso melhor”, enfatiza a diretora da Atenção Básica de Saúde, Érica Queiroz.

“A saúde bucal do Distrito Nova Estrela ganha um reforço, mais uma conquista para nossa população. Seja bem-vinda Rebeca, contamos com seu trabalho e dedicação em atender e melhorar a qualidade de vida das famílias”, ressalta o secretário de Saúde, Marcel Leme.

“Nossa gestão está sempre se preocupando com a saúde de todos, por isso investimos fortemente  na Estratégia da Saúde da Família para que a assistência chegue a todos”, reforça o prefeito Aldo Júlio.