ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 23/05/2017

 

Rolim de Moura – Comtran, Detran e Policia Militar reforçam Maio Amarelo nas Escolas Municipais

 

Alunos da Escola Polo José Verissimo foram os primeiros a apresentarem os trabalhos de conscientização.

Com o objetivo de buscar a conscientização de um trânsito mais seguro, através da redução de acidentes e mortes, a Coordenadoria Municipal de Trânsito (COMTRAN), Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran/RO) e Policia Militar (PM) de Rolim de Moura (RO), lançaram nessa semana na Rede Municipal de Ensino o movimento Maio Amarelo.

Os alunos das Escolas Municipais, durante toda essa semana, estarão apresentando trabalhos e atividades sobre movimento Maio Amarelo (Desenhos, frases e redação sobre segurança no trânsito).
A primeira Escola a apresentar os trabalhos dos alunos do Pré ao 9º ano foi a Escola Polo José Verissimo, na manhã desta terça-feira (23/05).
Os três melhores trabalhos apresentados em cada categoria: Desenho, frases e redação receberam prêmios doados pelo DETRAN.
A pequena Jaiane de Souza Rodrigues, do 2° “A” foi a ganhadora de uma Bicicleta, sorteada entre todos os alunos.

“Não posso deixar de agradecer aos colaboradores que ajudam o movimento Maio Amarelo acontecer em Rolim de Moura, Detran Gessica, PM Cabo Estevão, Comtran Gilcineide”, Agradeceu o Gerente da Comtran Roger Ratier.